Esporte


Brasileirão: Times sergipanos conquistam vitória importante nas rodadas do fim de semana


Publicado 01 de agosto de 2022 às 14:38     Por Roberta Cesar     Foto Mikael Machado / ADC

Confiança e Lagarto conquistaram uma vitória importante nas rodadas deste fim de semana. No sábado (30), o Dragão venceu o Altos por 1×0, na Arena Batistão, pela 17ª rodada da Série C. O gol do jogo foi marcado por Tcharlles. Antes da definição do resultado, os visitantes tiveram a oportunidade de sair na frente do placar, mas Betinho perdeu um pênalti.

Com o resultado, o Confiança se afastou da zona de rebaixamento, seguindo na 15ª colocação e acumulou 20 pontos. Faltam apenas duas rodadas para a finalização da primeira fase da competição. O time azulino está a cinco pontos do oitavo colocado. Seis pontos ainda estão em jogo. No domingo (7), o Dragão entra em campo contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 11h.

O Verdão por sua vez, venceu o Sousa por 2×1, no Barretão, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D, precisando apenas do empate para avançar. De pênalti, Lucas abriu o placar para o Lagarto. Maycon Rangel empatou para os visitantes. E, novamente com um pênalti, Bruninho definiu o placar para os donas da casa. O Sousa ainda teve dois jogadores expulsos e não conseguiu virar o placar.

Com a vitória, o Lagarto garantiu uma vaga inédita nas oitavas de final da Série D e vai enfrentar o Amazonas, que venceu o Juventude-MA por 2×1. O confronto ainda não tem dia e horário definidos. Por ter uma melhor campanha, a partida de volta será em Manaus e a de ida no Barretão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso