Esporte


Com clássico paulista, oito jogos abrem rodada 14ª rodada da Série A nesta quarta (7)


Publicado 07 de outubro de 2020 às 10:22     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Facebook

A 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será aberta nesta quarta-feira (7) com oito dos seus dez jogos, e já iniciando com um clássico paulista. Às 19h, na NeoQuímica Arena em São Paulo, Corinthians e Santos se enfrentam.

Os dois times fazem campanhas opostas até agora. O Timão vem de três partidas sem vencer e após 13 jogos é o 14º colocado, com 14 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento. Já o Peixe é o sexto colocado, fechando a zona da Libertadores com 20 pontos, e está invicto há cinco partidas.

Às 19h15 são três jogos. Primeiro, no Maracanã (RJ), dois times próximos na parte de cima da tabela: o quarto colocado Flamengo recebe o quinto Sport. Em Salvador (BA), o Bahia, colado na zona de rebaixamento em 16º, tenta sua primeira vitória sob o comando de Mano Menezes diante do Vasco, nono colocado. Por fim, na Arena do Grêmio (RS), dois times da parte de baixo: o 15º colocado Grêmio pega o 17º (já no Z-4) Coritiba.

Mais dois jogos acontecem às 20h30. No Morumbi (SP), o São Paulo, que despencou na rodada passada do terceiro para o sétimo lugar, enfrenta o 11º Atlético Goianiense. E no Estádio Hallé Pinheiro (GO), o lanterna Goiás recebe o oitavo colocado Fluminense.

Por fim, às 21h30, outras duas partidas pela 14ª rodada da Série A. No Nilton Santos (RJ) se enfrentam o vice-lanterna Botafogo e o terceiro Palmeiras. E na Arena Castelão (CE), o 10º colocado Fortaleza recebe o líder do campeonato, Atlético Mineiro.

O Galo lidera com 27 pontos, contra 22 de Internacional (com um jogo a mais) e Palmeiras, 21 do Flamengo e 20 de Sport, Santos e São Paulo. Na parte de baixo estão na zona de rebaixamento Coritiba, Red Bull Bragantino e Botafogo com 12 pontos, e Goiás com apenas nove.

Leia mais:
Atlético Mineiro dispara na liderança após resultados da 13ª rodada da Série A do Brasileirão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso