Esporte


Confiança consegue classificação histórica na Copa do Nordeste com gol no final do segundo tempo


Publicado 23 de julho de 2020 às 09:35     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram / Confiança

Com um gol de joelho do zagueiro Nirley, aos 41 minutos do segundo tempo, o Confiança empatou com o Sport em 1×1 e confirmou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste e segue para as quartas de final da competição.

O Confiança jogou a maior parte do tempo no contra ataque, o que fez o Sport se expor mais em busca do resultado. O Sport controlou o jogo com a maior porcentagem de posse de bola e por muitas vezes levou perigo ao goleiro Rafael Santos. No entanto, o empate era um resultado bom para ambas equipes. Essa é a primeira vez que o Confiança avança para a próxima fase da competição.

Por ser líder do grupo, o Confiança vai jogar contra o quarto colocado, ou seja, o chaveamento das quartas de final do Grupo B ficou: Confiança x Santa Cruz e Bahia x Botafogo da Paraíba. Já o Grupo A ficou assim: Fortaleza x Sport e Ceará x Vitória.

O time azulino vai entrar em campo no sábado (25) para jogar contra o Santa Cruz, lembrando que é jogo único, quem perder volta para casa e deixa a competição.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso