Esporte


Confiança e Botafogo-SP se enfrentam pelo Brasileirão nesta terça-feira (11)


Publicado 11 de agosto de 2020 às 17:26     Por Roberta Cesar     Foto Sem foto

O Confiança enfrenta o Botafogo-SP, nesta terça-feira (11), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será às 19h15 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em São Paulo.

O time azulino empatou em 2×2 na estreia da competição contra o Paraná e está ocupando o oitavo lugar com um ponto. Até o momento, o G-4 do campeonato é composto pelos times: Operário (3 pontos), Avaí (3), Juventude (3), América-MG (3).

Nesta segunda-feira (10), o Confiança informou que mais um jogador foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Segundo o clube, o atleta infectado não está entre os relacionados que viajaram para Ribeirão Preto, em São Paulo.

“O jogador está assintomático e em isolamento domiciliar. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário”, destacou. O clube ainda informou que os outros jogadores e integrantes da comissão técnica tiveram diagnóstico negativo para a doença. Ao todo, 11 jogadores foram infectados pelo vírus na equipe e já estão recuperados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso