Esporte


Confiança e Dorense somam mais três pontos em partidas pelo Sergipão neste final de semana


Publicado 25 de abril de 2021 às 09:40     Por Fernanda Souto     Foto Lucas Almeida/ Confiança

Dois jogos do Campeonato Sergipano movimentaram este final de semana. Neste sábado (24), pela Série A1, o Dorense recebeu o América de Pedrinhas, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. E na arena Batistão, em Aracaju, o Confiança enfrentou o Itabaiana.

Na partida entre o Dorense e o América, os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Luciano e Tata. Já no confronto entre Confiança e Itabaiana, o azulino venceu o clássico de 4 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos. O atleta Marcelinho colocou o Confiança na frente. O atacante Willians Santana aproveitou o rebote do goleiro e na pequena área ampliou para os azulinos. No segundo tempo, Bruninho acertou um belo chute no canto do goleiro. Não demorou muito e Rafael Bila marcou o quarto gol do Confiança. O Itabaiana diminuiu com Pedro Henrique depois de aproveitar a sobra na cobrança de pênalti.

O Itabaiana continua com 18 pontos e a liderança do Grupo A. Já o Confiança chegou aos 19 pontos, assumiu a liderança do Grupo B e de quebra garantiu a classificação para a semifinal.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso