Esporte
Confiança joga em casa contra o Vitória pela décima rodada da série B neste sábado (10)
Sem balançar as redes há três rodadas, o técnico Rodrigo Santana teve a semana livre para mexer no elenco e intensificar a preparação para a partida contra o Vitória, que acontece neste sábado (10), na arena Batistão, em Aracaju. Com duas baixas no time, o técnico cobrou mais presença da parte ofensiva.
“A gente vem apresentando bom futebol, volume de jogo, criando mais chances de gols claras que o próprio adversário, mesmo jogando fora de casa contra equipes que foram campeãs brasileiras da Série A. Confiança vem tendo uma postura bem forte dentro de campo. Fico feliz por essa semana cheia que a gente vinha em uma sequência muito grande trabalhar”, disse Rodrigo em entrevista.
Se por um lado Serginho, que ainda cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Goiás há duas rodadas, e Nirley, por suspensão automática, desfalcam o elenco, Nery Bareiro volta para ajudar defesa azulina. No ataque, Hernane Brocador pode entrar, mesmo ainda fora de ritmo, e embalar ataque do Dragão.
“Enfim, espero que a equipe se comporte muito bem essa final de semana, nesse próximo jogo que a gente volte a vencer aqui dentro de casa. Que novamente volte essa jornada, novamente de um jogo atrás do outro. Mais ainda espero que os atletas que estejam entrando tenham oportunidades e consiga também segurar seu lugar entre os onzes fazer uma boa partida”, reforça o técnico do Confiança.
A vitória deste sábado pode dar um respiro para a equipe proletária que está na 15ª posição, com 12 pontos, e a duas colocações acima da zona de rebaixamento.
Leia mais
Itabaiana sedia primeiro Campeonato de Luta Olímpica em Sergipe
Leia os termos de uso