Esporte


Confiança: Rafael Santos pede ‘foco total’ da equipe no confronto com o Operário no Batistão


Publicado 24 de setembro de 2021 às 13:00     Por Dhenef Andrade     Foto Felipe Rosendo/ Confiança

Uma das principais peças do Confiança, o goleiro Rafael Santos, cobrou foco da equipe proletária em mais um jogo da série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (23), o atleta ressaltou suas boas atuações nos últimos três jogos, que garantiram a melhor sequência do Dragão na competição.

“A gente sabe que vem de bons resultados agora. São três jogos sem perder, somando pontos fora de casa e conseguindo a vitória dentro de casa, que é o mais importante. Esses pontos fora só valem se a gente conseguir ganhar os jogos dentro de casa. Então, vai ser foco total diante do Operário, contando com a força da nossa torcida, que graças a Deus, conseguimos um bom resultado na volta deles ao nosso estádio. Agora é pedir para que apoiem a gente nesse jogo para que a gente consiga mais uma vez fazer um grande jogo dentro de casa, com o apoio deles e conseguindo a vitória”, disse o goleiro.

O Dragão ainda está em situação difícil na tabela. É o vice-lanterna, com 18 pontos, e está a nove do primeiro time fora do Z-4, o Vila Nova. Rafael destaca que os próximos sete partidas no Batistão serão os ‘jogos da vida’ para o elenco.

“Nosso foco está em tirar o Confiança dessa situação, em representar da melhor maneira possível o nosso torcedor que está voltando ao estádio. Sem dúvida nenhuma, esses sete jogos que temos em casa serão os jogos da nossa vida. A diferença para o primeiro fora (do Z4) vem baixando, e a gente vem lutando para buscar chegar mais próximo desse bloco que está fora da zona de rebaixamento. Com muita dedicação, foco e a força do nosso torcedor, nós vamos conseguir isso, sem dúvida”, concluiu o goleiro do Confiança.

O time azulino recebe o Operário neste sábado, às 17h30, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 26ª rodada da Série B.

Leia mais
Confiança: Governo libera que acesso de torcedores ao Batistão aconteça 30 minutos antes da partida contra o Operário



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso