Esporte


Confiança recebe Figueirense pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


Publicado 01 de dezembro de 2020 às 13:43     Por Eduardo Costa     Foto Luiz Neto/AD Confiança

O Confiança recebe o Figueirense na noite desta terça-feira (1º) pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h15, na Arena Batistão em Aracaju. O Dragão vem empolgado após duas vitórias seguidas e pode se aproximar ainda mais do G-4 da competição em caso de novo triunfo.

O time proletário conquistou seis pontos nas duas últimas partidas. Primeiro, bateu o Cuiabá dentro de casa por 2 a 0. E depois, uma histórica vitória diante do Cruzeiro em Belo Horizonte (MG) por 2 a 1, na última sexta-feira (27). Com isso, a equipe sergipana chegou a 35 pontos e ocupa a nona colocação, a apenas cinco pontos do Juventude, que fecha o G-4 com 40.

Para o duelo desta terça (1º), o técnico Daniel Paulista terá alguns destaques. Estão lesionados os zagueiros Luan e Vinícius Simon, o lateral Caíque Sá, os meio campistas Amaral, André Moritz, Danilo Pires e Tiago Luís, e o atacante Iago. Além disso, o também lateral Silva está suspenso. Por fim, um jogador azulino foi diagnosticado com covid-19 e está em isolamento, mas não teve nome revelado.

Adversário do Confiança na 25ª rodada da Série B, o Figueirense precisa desesperadamente pontuar. O time catarinense é o 18º e está na zona de rebaixamento, com 21 pontos, a sete do Cruzeiro (16º e que fecha grupo fora do Z-4). Entre lesionados, suspensos e jogadores que deixaram o clube, o técnico Jorginho conta com nada menos que 16 desfalques.

Leia mais:
Confiança confirma novo caso de coronavírus no elenco; clube já soma 27 ao total



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso