Esporte


Confiança sofre empate no fim e tropeça diante do Figueirense pela Série B


Publicado 02 de dezembro de 2020 às 07:58     Por Eduardo Costa     Foto Luiz Neto/AD Confiança

O Confiança empatou em 1 a 1 contra o Figueirense na noite desta terça-feira (1º) pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão chegou a abrir o placar com Reis no final do primeiro tempo. Mas no fim do jogo, Dudu empatou a partida para os catarinenses.

O duelo era entre um time que começava a rodada em nono e com três vitórias em quatro jogos, contra outro em 18º, na zona de rebaixamento, e há sete jogos sem ganhar. Por isso, o Confiança era favorito e dominou o primeiro tempo. Mas após vários gols perdidos, veio o primeiro aos 43: Reis fez linda jogada pela direita, deixou Renan Luís no chão e finalizou no cantinho, sem chances. Placar aberto pouco antes do intervalo.

Veio o segundo tempo e a equipe sergipana seguiu apertando. Várias chances foram perdidas e os proletários pareciam ter a partida controlada. Eis que, aos 38 minutos, veio o castigo. Geovane Itinga avançou, entrou na área e cruzou para Dudu, que testou para o fundo das redes e empatou. O Confiança bem que tentou, mas o Figueirense segurou o 1 a 1.

Com o resultado, o Confiança se mantém em nono com 36 pontos e perde a chance de ficar a apenas dois do G-4, enquanto o Figueirense chega a 22 pontos e segue em 18º, a seis de deixar o Z-4. Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Vitória na sexta-feira (4), às 19h15, em Salvador (BA); enquanto o Figueirense pega o Náutico em casa, em Florianópolis (SC), às 16h do domingo (6).

Leia mais:
Confiança confirma novo caso de coronavírus no elenco; clube já soma 27 ao total



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso