Esporte


Daniel Paulista deixa comando do Confiança após derrota na semifinal do Sergipão


Publicado 10 de maio de 2021 às 15:15     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / ADC

A Associação Desportiva Confiança comunicou, nesta segunda-feira (10), o desligamento do técnico Daniel Paulista. Segundo nota divulgada pelo Dragão, a decisão foi tomada em comum acordo.

A derrota para o arquirrival, Sergipe, no último sábado (8), em partida da semifinal do estadual pode ter decidido o destino de Paulista no comando do time azulino. A pressão em cima do técnico já era sentida antes mesmo do duelo que tirou o Confiança da final do Sergipão.

Com saídas antecipadas do time de competições importantes do calendário de 2021, como a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ainda na fase de grupos. O foco da equipe voltou a ser o estadual. E mesmo com a melhor campanha da primeira fase, e cotado como favorito para avançar para final, o Gipão venceu o rival.

Junto com Paulista, o auxiliar técnico Daniel Cerqueira também não faz mais parte do clube. Ainda de acordo com a nota oficial, o Confiança divulgará ainda nesta semana o nome do novo treinador.

Histórico
Daniel assumiu o Dragão em setembro de 2020 em sua segunda passagem pelo clube e comandou a permanência na Série B. Na primeira passagem, o técnico auxiliou na conquista do acesso à Série B em 2019. Em 88 jogos pelo Confiança, foram 37 vitórias, 24 empates e 27 derrotas.

Leia mais
Lagarto garante vitória sobre o Itabaiana e vai disputar título com o Sergipe na final do Sergipão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso