Esporte
Empresário rompe com goleiro Bruno após dois meses
O empresário Jaime Marcelo rompeu o contrato com o goleiro Bruno Fernandes após dois meses. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, nesta segunda-feira (18).
Em um comunicado, o empresário afirmou que parceria chegou ao fim após após a “fidelidade profissional passar a ser violada pelo jogador nas últimas semanas”.
“Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida. Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo”, disse Jaime Marcelo.
De acordo com a reportagem, Bruno Fernandes firmou a parceria em março, e se mudou para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde alugou uma casa para morar com a mulher e a filha. Ele também já estava treinando com a ajuda de um técnico.
O empresário também estava finalizando a biografia do goleiro Bruno,no entanto, o livro foi cancelado a pedido do jogador.
“Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta”, afirmou o empresário.
Bruno vive atualmente em regime semi-aberto, após ter sido condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho.
Leia os termos de uso