Esporte
‘Essa partida tem que doer bastante na gente’, diz Daniel Paulista sobre eliminação na Copa do Brasil
O técnico da Associação Desportiva Confiança, Daniel Paulista, atribuiu a eliminação precoce do time na Copa do Brasil, principalmente, às condições do gramado do estádio Ytacoatiara, em Piripiri, Piauí, onde perdeu por 1 x 0 do 4 de Julho, nesta quarta-feira (10).
Segundo Paulista, a estratégia pensada para o confronto foi “por água abaixo” após a chuva que caiu momentos antes da partida. “Nós montamos um time para ter um ataque rápido, veloz, com Robinho, Williams, Lucas e o próprio Bruninho, para infiltrar a defesa do adversário, mas tudo isso foi literalmente por água abaixo com a chegada da chuva. A gente não conseguia, mais jogar, triangular passes, então houve muita ligação direta, passes longos e nossos jogadores não são jogadores de bola longa e isso prejudicou demais o rendimento da partida.
O técnico ainda disse que a partida, mesmo com a expulsão de Gilberto, no segundo tempo, estava controlada, mas que falta de concentração na bola parada que deu a vitória para o time do Piauí, foi determinante para eliminação.
“O adversário cresceu com a expulsão, mas mesmo assim a gente conseguiu controlar. O que não pode é no último lance, na bola parada, faltar com atenção. Porque custou muito essa eliminação. Essa partida tem que doer bastante na gente, porque precisamos melhorar”, disse o técnico
O Dragão continua na disputa pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Sergipano
Leia mais
Com um a menos, Confiança perde do 4 de Julho e amarga eliminação na Copa do Brasil
Leia os termos de uso