Famosos
Ex-Flamengo, sergipano Nunes diz que ex-mulher chegou a puxar uma faca para a atual em confusão
O ex-jogador sergipano Nunes, que fez sucesso no Flamengo nos anos 1980, falou sobre a confusão na última sexta-feira (30) na Gávea (RJ) entre a ex-mulher Sawanna Nunes, e a atual Kassandra Paz. À coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, ele criticou a ex e disse que ela vem criando problemas no seu atual romance. O ídolo rubro-negro afirmou que Sawanna chegou até a puxar uma faca em direção a Kassandra.
“Ela está sempre criando problemas. Eu não vivo com a Sawanna há 15 anos e estava no clube, sim, com a Kassandra, quando ela chegou já criando o maior barraco. Puxou até uma faca para a minha mulher e eu tive que intervir, ficar no meio para acalmar a situação. Quem começou a confusão foi ela e a minha filha Jéssica”, afirmou o ex-jogador à coluna.
Nunes rechaçou as declarações da ex de que seria a mulher verdadeira, e que Kassandra era apenas uma amante: “A Kassandra é minha mulher. Eu fui casado com a Sawanna, não deu certo, infelizmente, e eu me separei. Temos dois filhos e eu dou toda a assistência para eles, mas não entendo por que ela tem essa implicância. Já são 15 anos separados e eu não tenho o direito de ser feliz?”.
Sawanna Nunes e Kassandra Paz já haviam se envolvido em uma confusão no Flamengo em 2019. No aniversário do clube, durante a inauguração do busto do sergipano, as duas tiveram uma desavença.
Nunes encerrou a entrevista disparando: “Fico chateado porque eu nunca tive o meu nome envolvido em escândalo, não tenho rabo preso com ninguém, nunca me envolvi com drogas nem bebidas. E aí vejo o meu nome estampado em uma calúnia inventada pela minha ex. Não vou permitir! Se ela não aceita a separação é um problema dela. Eu quero ser feliz”.
Leia os termos de uso