Esporte
FSF define regras para torcedores nos jogos da final do Sergipão; confira
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) convocou uma reunião, nesta terça-feira (5), com representantes das equipes do Falcon e do Sergipe, torcidas organizadas, ambulantes, segurança privada e Polícia Militar (PM-SE), para estabelecer algumas regras durante os jogos da final do Campeonato Sergipano. A reunião analisou a logística para os duelos de quarta-feira (6) e sábado (9). A reunião foi coordenada pelo presidente da FSF, Milton Dantas.
De acordo com a entidade, durante o encontro foi apresentado um balanço envolvendo as ações em dias de jogos por parte da Polícia Militar na capital e interior do estado. A PM também exibiu vídeos de torcedores e registros de algumas ocorrências através do equipamento de monitoramento de drone. No encontro, algumas restrições foram estabelecidas pelos gestores na reunião:
Proibida venda de bebidas nas arquibancadas e cadeiras não pode subir com latinhas;
Proibir a colocação de carros nas saídas do estádio;
O torcedor que vai utilizar instrumento musical ou a vara de bambu na bandeira deve ser identificado e credenciado;
Proibidos sinalizador;
Aumentar espaço da torcida do Sergipe;
Bobina proibida substituída por papel higiênico;
O público terá acesso na quarta-feira (06/04) nas dependências da arena Batistão, a partir das 18h30. E no sábado, o público terá acesso às 14 horas.
Final do Sergipão
A primeira partida da final será na quarta-feira, às 20h30, na Arena Batistão, entre Falcon x Sergipe. O time colorado por ter a melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e o mando de campo da segunda partida da decisão.
Leia mais:
Final definida: Sergipe e Falcon disputam título de campeão sergipano
Leia os termos de uso