Esporte
Goleiro Bruno e outros 19 jogadores são internados por intoxicação alimentar
Vinte atletas da equipe de futebol Rio Branco, do Acre, entre eles o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo condenado por homicídio, foram internados na madrugada deste domingo (18) por intoxicação alimentar. As informações são do Metrópoles. De acordo com o site, os jogadores passaram mal após jantar na noite de sábado (17). Por causa da situação, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no Pará, onde estavam hospedados.
O Rio Branco jogaria na tarde deste domingo (18) contra a equipe do Bragantino, do Pará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a partida foi adiada. O clube registrou um boletim de ocorrência. Segundo a equipe acreana, os casos mais agravantes são do goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana. Os sintomas apresentados pelos integrantes da delegação são náuseas, vômitos, febre e tontura.
Os atletas chegaram a Belém na noite de sexta-feira (16), mas só passaram mal após o jantar deste sábado. No total, a delegação do Rio Branco tem 24 pessoas. Quatro delas, os atacantes Cassiano e Vandinho, o treinador interino Walter Clay e o ídolo Chicão, não foram acometidas. Eles não jantaram na última noite.
O clube acreano ressaltou que, em nenhum momento, acusou o Hotel Ibis, onde ficaram hospedados, o adversário da rodada, Bragantino, ou a população da cidade paraense.
Leia os termos de uso