Esporte


Itaporanga não segura pressão do Ceará e é eliminado da Copa do Brasil de Futsal


Publicado 13 de julho de 2021 às 14:45     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Único sobrevivente sergipano na Copa do Brasil de Futsal, o Itaporanga foi eliminado da competição após perder para o Ceará, nesta segunda-feira (12), no ginásio do Vozão, em Fortaleza. Nesse segundo jogo das quartas de final, o time de Sergipe tinha a vantagem de 2 gols já que havia vencido em casa o primeiro por 5 a 3.

Mostrando que vinha pra cima, o time da casa abriu o placar com Muel aos 10 segundos após saída errada da defesa do Itaporanga. O segundo gol veio com Vini, logo em seguida, em cobrança de falta desviada na barreira.

Com dois a zero, a reação sergipana só veio no segundo tempo. Luquinhas foi o responsável por dois gols, placar que garantia o azulão na semifinal da competição. Mas faltando um minuto para fim do jogo, o Vozão conseguiu arrancar mais um gol. Rafinha recebeu na ponta esquerda, puxou para dentro e finalizou entre as pernas do goleiro Max. Com o placar de 3 a 2, partida seguiu para a prorrogação.

Cansados, parecia que a decisão da vaga ia ser definida nos pênaltis, mas o azulão vacilou na saída de bola e Sapinho não perdoou. Emocionado, o jogador Max lamentou a eliminação e agradeceu apoio da torcida.

“Depois desse final de jogo, muito triste com a eliminação. Eu sei que a cidade tava parada para o jogo de hoje. Viemos pra entregar tudo, mas esse projeto do Itaporanga não pode parar. A gente fez o que pode para conseguir marcar história”. Fora da competição nacional, o time sergipano agora foca no Campeonato estadual. O Itaporanga entra em quadra no próximo dia 16 contra a equipe de Indiaroba.

Leia mais
Flamengo acerta com Renato Gaúcho para comando do elenco principal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso