Esporte
Mauro Cezar Pereira critica Neymar por atitudes extracampo e chama jogador de ‘grande desperdício’
O jornalista e comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira criticou o comportamento extracampo do atacante brasileiro Neymar neste domingo (3). Após toda a repercussão da festa de réveillon com 500 pessoas em meio à pandemia de covid-19 que seria realizada por ele em Mangaratiba (RJ), mas acabou cancelada, ele lamentou a atitude e disse que o camisa 10 é “um grande desperdício”.
Mauro Cezar foi o convidado em um programa esportivo na Band e criticou as posturas de Neymar como pessoa além do campo. “Espera-se mais do que um sujeito exibido. E ele fica lá se exibindo. O Neymar não é uma pessoa especial. É um jogador especial. Acho ele um grande desperdício. Poderia e deveria ser maior do que é e desperdiça por causa destas posturas”, declarou.
Ele ainda lembrou que Neymar completa 29 anos no começo de fevereiro e acrescentou: “Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nestas situações. Já passou o momento de além de ser um grande jogador ele se apresentar como uma pessoa, um personagem positivo. Acho um cara vazio”.
Segundo o portal Terra, funcionários de um condomínio onde fica uma mansão de Neymar afirmaram que o jogador culpou a imprensa pela repercussão negativa da sua festa de réveillon. Eles teriam dito que o atacante “não quer saber de imprensa nem aqui nem na Cochinchina”.
No último sábado (2), enquanto ainda estava de folga no Brasil, ele retirou os moldes para a sua pegada que ficará na Calçada da Fama do Maracanã. Ainda não há uma data para a inauguração da mais nova placa no local.
Leia mais:
Com presença de Flávio Bolsonaro, Neymar tira moldes para Calçada da Fama no Maracanã
Leia os termos de uso