Esporte


Mesmo pressionado, Hyago França afirma que não vai sair da presidência do Confiança


Publicado 22 de novembro de 2021 às 12:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Confiança

Após a derrota para o Ponte Preta, no último sábado (20), que confirmou o rebaixamento do Confiança para a série C, o presidente do clube Hyago França afirmou que não vai deixar o cargo. Parte da torcida culpou a gestão pelo fracasso na série B.

França rechaçou críticas de que teria deixado de lado o Dragão para se preocupar apenas com a política em Carmopólis, Leste de Sergipe . Ele é vice-prefeito da cidade pelo PSD e relembrou que foi durante sua gestão que o Dragão recuperou prestígio ao subir para série B e conquistar o campeonato sergipano. Em 2019 França foi reeleito para a presidência do Dragão com 87% dos votos para o mandato de 2022-2022.

O Confiança foi rebaixado com uma rodada de antecedência e somou 36 pontos até então, ficando na vice-lanterna da segundona. Além dele, o Brasil de Pelotas também já foi rebaixado. Principal rival, o Club Sportivo Sergipe não deixou passar batido o rebaixamento. Pelas redes sociais, o Colorado, atual campeão sergipano, utilizou um dos clássicos da internet para tirar onda com o Dragão.

Leia mais
Sportivo Sergipe ironiza rebaixamento do Confiança para série C do Brasileirão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso