Esporte


Presidente do PSG liga e pede para Neymar voltar para a França


Publicado 27 de abril de 2020 às 18:29     Por Redação Galáticos Online     Foto Divulgação / PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, e o diretor esportivo Leonardo ligaram para o atacante Neymar e pediram que ele deixe o Brasil e retorne à França segundo o jornal Le Parisien. O diário lembra que, desde a paralisação da temporada pela pandemia de coronavírus, o camisa 10 se “refugiou” em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A ordem do PSG, porém, é que o brasileiro volte a Paris “assim que possível”.

O jornal afirma que Neymar não terá problemas para entrar na França,já que possui comprovante de residência no país, ou seja, não pode ser barrado pelas autoridades.

“Ele só terá que arranjar um voo, o que será a parte mais difícil, já que o espaço aéreo francês está parcialmente fechado”, lembrou o Le Parisien.

Outros jogadores que estão “exilados” em seus países também receberam ligações, como Edison Cavani (Uruguai), Keylor Navas (Costa Rica) e Thilo Kehrer (Alemanha). O jornal ainda informa que, assim que todos estiveram em solo francês, serão testados para covid-19. Se derem negativos, serão liberados para trabalhar.

Vale lembrar que as equipes da Ligue 1 têm expectativa de voltarem aos treinos em 11 de maio, caso o Governo dê permissão. A ideia seria retomar o Campeonato Francês no meio de junho, encerrando a competição até final de julho ou início de agosto, com portões fechados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso