Esporte


Repórter argentino tem celular furtado ao vivo por torcedor do River em Buenos Aires; veja vídeo


Publicado 12 de janeiro de 2021 às 10:21     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução

Um repórter argentino teve o celular furtado ao vivo por um torcedor em Buenos Aires, na Argentina, durante o embarque do River Plate para São Paulo. O clube joga contra o Palmeiras às 21h30 desta terça-feira (12), no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O profissional Maxi Grillo, da TNT Sports, foi interrompido por torcedores do River que aguardavam o embarque do time para apoiar os jogadores, e seu aparelho foi furtado. O próprio repórter percebeu e questionou o grupo, e em seguida o celular foi devolvido.

Os torcedores envolvidos no caso foram apenas alguns dos que apareceram no local em Buenos Aires. Muitos foram apoiar os jogadores e a comissão técnica com bandeiras e faixas, aguardando por uma virada que parece improvável na eliminatória.

Isso porque no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Argentina, o Palmeiras venceu por 3 a 0. Para avançar sem a disputa de pênaltis, o clube precisa ganhar ao menos por quatro gols de diferença, ou por três gols desde que marque no mínimo quatro. O vencedor enfrenta Boca Juniors ou Santos na final da competição continental.

Leia mais:
Palmeiras atropela River Plate e abre grande vantagem na semifinal da Libertadores



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso