Esporte
Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo
O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho que cumpre prisão domiciliar, no Paraguai, após deixar a prisão na Agrupación Especializada, quartel da Polícia Nacional do Paraguai, na terça-feira (07), onde passou um mês detido, suspeito de entrar no país vizinho com documentação falsa.
Segundo relatos do jornal Olé, Ronaldinho, seu irmão Assis, o advogado e um assistente são os únicos hóspedes do hotel que teve o número de funcionários reduzido por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O jogador está no quarto 104 que tem uma cama king-size, Smart TV 4K de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. A diária de cada quarto é estimada em 380 dólares (quase R$ 2 mil).
De acordo com o jornal, as comunicações de Ronaldinho com o exterior são quase exclusivamente com a mãe que se recuperou recentemente de problemas de saúde. A perícia nos telefones celulares apreendidos pela justiça paraguaia de Ronaldinho e Assis, que começou no dia 18 de março, foi concluída. O Ministério Público do Paraguai informou ao Globo Esporte que continua trabalhando na produção de provas sobre o caso, que já teve 15 pessoas presas.
Leia os termos de uso