Esporte


Sem transmissão na TV aberta, Flamengo quer exibir partidas pelas redes sociais


Publicado 27 de junho de 2020 às 12:01     Por Dhenef Andrade     Foto Thiago Ribeiro / AGIF / CBF

A transmissão do jogo do Flamengo contra o Boavista pela Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca, marcada para a próxima quarta-feira (1º), deve ficar fora da TV aberta. O clube não acredita que chegará a um acordo com as emissoras Record ou RedeTV, que demonstraram interesse em transmitir a partida.

Com isso, o rubro-negro deve exibir o duelo pelo FlaTV, canal do Youtube do clube, caso não haja impedimento judicial. Existe a possibilidade de transmissão pelo Facebook. Segundo divulgado pelo site Uol, neste sábado (27), a diretoria do Flamengo discute se vale a pena pulverizar o conteúdo ou deixá-lo exclusivamente no canal rubro-negro. Planos futuros pretendem transformar a transmissão em fonte de renda para o clube.

A falta de acordo com a Rede Globo e com a Medida Provisória 984, que dá ao clube mandante de exibir seus jogos, o Flamengo garante estar seguro para transmitir as partidas. A emissora, que tem contrato com o 11 dos 12 clubes cariocas, contesta a visão do atual campeão da Libertadores.

Leia mais
Globo ameaça romper contrato do Carioca se Flamengo conseguir transmitir jogos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso