Esporte


Sergipe derrota Lagarto por 3×1 no jogo de ida da final do Sergipão


Publicado 16 de maio de 2021 às 10:03     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram @cssergipe

O Sergipe derrotou o Lagarto por 3×1, neste sábado (15), na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano da Série A1 2021. Em dia inédito, o confronto marcou a estreia do árbitro de vídeo (VAR) no futebol sergipano e no Batistão.

E o árbitro de vídeo entrou em ação logo aos 16 minutos do primeiro tempo e marcou pênalti para a equipe do Sergipe. A arbitragem entendeu que o goleiro André Luiz agrediu o meia Doda do time Colorado. Na cobrança, Ewerton Ageu converteu. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, o lateral Da Silva ampliou para o Sergipe.

Já na segunda etapa, aos 23 minutos, o atacante Paulinho marcou o terceiro do Gipão. Mas, aos 35 minutos, o atacante Tiquinho desviou um chute do maia Daniel e diminuiu para o Lagarto. Placar do jogo: Sergipe 3×1 Lagarto.

Com a vitória, o Sergipe tem a vantagem de perder por um gol de diferença que conquista o título do Sergipão. A partida de volta acontece no próximo sábado (22), às 16h, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso