Política


Sergipe lamenta morte de seu ex-presidente Reinaldo Moura e relembra feitos pelo clube: “Figura icônica”


Publicado 11 de novembro de 2021 às 18:00     Por Fernanda Souto e Roberta Cesar     Foto Reprodução/ Google Street View

O Sergipe emitiu uma nota, nesta quinta-feira (11), lamentando a morte de seu ex-presidente, Reinaldo Moura. O ex-radialista faleceu aos 77 anos por causa de uma aneurisma de aorta, no Hospital Primavera.

O clube chamou Reinaldo de “figura icônica” da história da equipe e do estado. “Que agora esteja em um lugar melhor e permaneça, onde quer que esteja, vibrando e torcendo pelas conquistas do vermelhinho”, disse. “Obrigado por tudo, Reinaldo. Descanse em paz!”, acrescentou.

No Gipão, o ex-radialista foi presidente em 2014 e era o representante da junta de conselheiros que ajudou o Sergipe a conquistar os títulos do Campeonato Sergipano de 2016 e 2018. “Esteve sempre presente no dia a dia do nosso clube. Participou de momentos complicados e de momentos de glória, mostrando sempre a sua paixão inacabável pelo Mais Querido”, afirmou o clube.

O velório iniciou nesta tarde, no hall da Assembleia Legislativa de Sergipe. Nesta sexta (12), às 8h30, o cortejo em sua homenagem que acontecerá em Aracaju passará em frente ao João Hora de Oliveira.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso