Esporte


Times sergipanos não conseguem bons resultados na rodada deste fim de semana do Brasileirão


Publicado 02 de agosto de 2021 às 14:55     Por Roberta Cesar     Foto Artur Aragão / AOI

A rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro Série D e B não foi boa para os times sergipanos. Neste domingo (1º), o Itabaiana perdeu de 2×1 para o Bahia de Feira. Aos 22 minutos, Cleones abriu o placar do jogo para a equipe baiana. Pedro Henrique empatou para o Tremendão aos 32 minutos. Mas, aos 58 minutos, Thiago Dias sacramentou a vitória do Bahia de Feira.

Com a derrota, o time sergipano caiu para a terceira colocação na tabela. O Itabaiana soma 15 pontos na competição. Mesma pontuação do Sergipe, que empatou em 0x0 com o Juazeirense, neste sábado (31). Com o resultado, o Gipão está na quarta colocação na tabela.

Pela série B, o Confiança acumulou mais uma derrota e viu sua situação se complicar na competição. Jogando fora de casa, o Dragão perdeu por 3×0 para o Brusque e se manteve na lanterna do campeonato. Os gols foram marcados após erros da zaga Azulina. Aos 24 minutos, Thiago Alagoano abriu o placar fazendo um gol de pênalti. Aos 38 minutos, Alagoano ampliou. Maurício Garcez fechou a conta para o Brusque.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso