Esporte


Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter no Maracanã


Publicado 08 de setembro de 2022 às 12:12     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

Um torcedor do Flamengo foi preso após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, durante a transmissão de Flamengo x Vélez, do lado de fora do Maracanã, nesta quarta-feira (7).

A importunação aconteceu enquanto a repórter acompanhava, ao vivo, a chegada da torcida do lado de fora do estádio. Durante a transmissão, o homem deu um beijo em seu rosto, sem autorização.

De acordo com a ESPN, a equipe que estava com Jéssica conseguiu segurar o assediador e pediu a Polícia Militar que o levasse para a delegacia. O nome do torcedor não foi divulgado.

Segundo o ge, uma audiência de custódia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, e a prisão dele foi decretada. O torcedor será encaminhado para uma audiência na Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e, caso a prisão seja mantida, ele será levado para um presídio

O episódio repercutiu nas redes sociais. Em nota, o Flamengo se manifestou sobre o caso e afirmou que é lamentável que atos repugnantes como este não representam a Nação Rubro-Negra.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, disse em nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso