Esporte


Torcida do Flamengo picha muro da Gávea em protesto contra cobrança por transmissão de jogo


Publicado 04 de julho de 2020 às 17:02     Por Redação Galáticos Online     Foto Reprodução

No meio desta semana, o Flamengo produziu uma live através do YouTube e chegou a ter 2 milhões e 200 mil pessoas assistindo o duelo contra o Boa Vista, de forma simultânea. Ao final da partida que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0.

O aparente sucesso, que foi elogiado por milhões de pessoas, não durou muito tempo, pois a direção do Flamengo divulgou que a próxima partida, marcada para acontecer neste domingo (5), contra o Volta Redonda, não será mais gratuita para todos os torcedores. Agora somente os sócios poderão assistir a transmissão sem pagar, pois o clube vai cobrar R$ 10 para quem não for associado ao Flamengo.

Essa situação gerou revolta entre alguns torcedores, que passaram dos limites e picharam os muros da Gávea (Centro de Treinamento do Flamengo), com palavras ofensivas contra o atual presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, além de “O Flamengo é do povo” e outras frases neste sentido.

O duelo contra o Volta Redonda está marcado para acontecer neste domingo (6), às 16h, e será transmitido pelo site e aplicativo “My Cujoo”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso