Polícia


Três pessoas ficam feridas em brigas entre torcidas organizadas do Sergipe e Confiança; um está entubado


Publicado 05 de fevereiro de 2024 às 05:55     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Militar de Sergipe confirmou que pelo menos três pessoas ficaram feridas em brigas envolvendo torcidas organizadas do Sergipe e Confiança, neste domingo (4). A secretaria estadual de Saúde (SES) informou que três pacientes foram admitidos no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves (Huse), vítimas de agressão física.

Ainda de acordo com a SES, entre os atendidos, um paciente está em estado grave, entubado e sem identificação. Em nota, a PMSE diz que, dois homens foram espancados e feridos com golpes de faca, no Terminal do Distrito Industrial (DIA) de Aracaju. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outros registros de confusão, envolvendo integrantes de torcidas, foram feitos na região no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Neste domingo, Confiança e Sergipe se enfrentaram, em campo, pela primeira vez no Campeonato Sergipano em 2024. O Sergipe venceu o adversário por 2×1.

A Polícia Militar informou que fez a escolta dos integrantes das torcidas Jovem e Trovão Azul, que se concentraram na Rua Lagarto, no Centro da capital, onde a situação ficou controlada.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso