Polícia


Vídeos mostram discussão e empurrão dentro de carro entre jogador do Palmeiras e esposa


Publicado 24 de junho de 2020 às 10:23     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

Vídeos de câmeras de segurança obtidos pelo Uol mostram a briga entre o atacante do Palmeiras Dudu e sua esposa, Mallu Ohanna, que ocorreu na frente do prédio da mulher, em São Paulo, nesta segunda-feira (22). Nas imagens dá para ver o início da confusão, além de empurrões entre eles e o que seria uma briga dentro de um carro. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta terça-feira (24).

“Esses são os vídeos do lado de fora. Eu tento pegar o celular. Nos empurramos. Quando entro no carro, ele puxa meu cabelo, me agride. E o assessor dele, o Thiago, me puxa forte pelo ombro para que eu não entrasse. Me machuca. Tá doendo até agora. Quero saber por que ele não entregou os vídeos de dentro da garagem. Mas eu vou entregar aqui. Me agride ainda mais”, explicou Mallu.

A mulher ainda relatou que a agressão foi em dois momentos. “Essa é a segunda parte da confusão. Ele chegou em seu carro branco, entrou na garagem, começou a confusão. Me agrediu. Então chamou seu advogado, que chegou com o assessor do Dudu. O advogado orientou que ele deixasse o carro na minha garagem e fosse embora no carro do Thiago [assessor], aquele preto das imagens”, completou.

Após o ocorrido, a mulher foi atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mallu reclamou de dores na cabeça e nos ombros. Ela foi medicada e logo depois de liberada, Mallu foi até a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Dudu.

O atleta se apresentou à delegacia, nesta terça-feira (23), e negou as agressões. “Fiquei sabendo hoje do que ela estava me acusando, falei com meu advogado e nós viemos até a delegacia por vontade própria nossa. Eu apresentei minha versão do que aconteceu, o delegado escutou, o escrivão escutou e já vão chegar algumas imagens que provam que eu não fiz nada. Para esclarecer mais ainda, você pedem para a minha assessoria, meu advogado”, disse em entrevista à Band.

Dudu ainda completou dizendo: “a gente já esclareceu para a polícia, vai mostrar as imagens, vocês veem com a assessoria de imprensa para detalhar melhor o que aconteceu. Não teve agressão, vai mostrar as imagens e vai a verdade o que aconteceu”.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso