Esporte
Zagueiro do Flamengo sofre trauma no testículo e sai com calção sangrando de jogo contra o Corinthians
Uma cena inusitada aconteceu com o zagueiro Gustavo Henrique no jogo entre Corinthians e Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (18). O jogador do time carioca precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo após ter sofrido um trauma no testículo em uma dividida. Ele chegou a ficar com o calção manchado de sangue, trocou e tentou voltar, mas precisou ser substituído.
Em um lance no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0, Gustavo levou a pior em uma dividida e foi atingido na região. Ele foi atendido e saiu de campo para trocar de calção, que ficou sujo de sangue com o corte. Mas o problema novamente aconteceu. Segundo o Flamengo, “o atleta sofreu um trauma direto no testículo”.
Gustavo Henrique ficou em observação até o fim da partida e o sangramento foi estancado, mas ele deve voltar a ser analisado pela equipe médica. Ainda não se sabe se ele terá condições para o jogo contra o Junior Barranquilla (COL), pela fase de grupos da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (21).
O zagueiro do Flamengo foi para os vestiários e teve que ser substituído por Gabriel Noga. Seu reserva, jogador da base Rubro-Negra, fez inclusive um gol na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians. Com os resultados de momento, o clube carioca é o vice-líder da Série A, empatado em pontos com o líder Internacional.
Leia os termos de uso