Famosos


Anitta responde crítica por deixar de seguir Nego do Borel: “não falem sobre o que não sabem”


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 10:21     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

A cantora Anitta respondeu a uma crítica em um perfil de fofoca na rede social sobre deixar uma “amizade sincera” com o cantor Nego do Borel. Ela deixou de seguir o cantor no Instagram após a polêmica envolvendo ele e a ex-noiva, Duda Reis. Rebatendo uma internauta que escreveu que “não era uma amizade sincera da parte dela”, Anitta rebateu: “Não falem do que não sabem”. As informações são do Uol.

Na publicação, a internauta comentou: “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”. E Anitta respondeu: “Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?”. “Não falem sobre o que não sabem”, acrescentou Anitta na publicação.

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Já o cantor, negou as acusações e mostrou em seu Instagram imagens realizando exame de sangue, informando que não transmitiu HPV.

Anitta também usou as redes sociais na quarta-feira (13) para rebater um fã sobre um possível affair com Nego do Borel. “Não. Nunca. E como boa sincerona eu falaria se tivesse. Fim”, destacou ela no Instagram.

Leia mais:
Anitta diz que ‘tentou de tudo’ com Nego do Borel antes de desfazer amizade



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso