Famosos


Anitta, Whindersson, Felipe Neto e ex-BBBs aparecem na lista de beneficiários do auxílio emergencial


Publicado 31 de julho de 2020 às 14:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

Nomes de vários famosos como Anitta, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Mc Rebecca e a campeã do ‘BBB18’ Gleici Damasceno constam como beneficiários do auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal. A informação foi publicada nesta sexta-feira (31) por Fábia Oliveira, no Jornal O Dia.

A coluna da jornalista encontrou vários famosos com nomes no Portal da Transparência por conta do benefício cedido pelo Governo Federal para famílias de baixa renda. Além dos já citados acima estão o youtuber Júlio Cocielo; as ex-Rouge Karin Hils e Li Martins; Pepê, dupla de Neném; os ex-BBBs Rafinha, campeão do ‘BBB8’, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Rízia Cerqueira, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, Amanda Djehdian, Lia Khey, Gyselle Soares e Ayrton Lima, pai da também ex-BBB Ana Clara Lima; o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Moliterno; e o ex-‘Pânico’ Evandro Santo.

Alguns deles se manifestaram à coluna de Fábia Oliveira. “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, informou a assessoria de Anitta.

Outros nomes, como Felipe Neto, Whindersson Nunes e Gleici Damasceno também afirmaram serem vítimas de golpe. Mas alguns deles confirmaram o recebimento. É o caso da ex-Rouge Karin Hills, que afirmou à coluna: “Vi minha vida virar do avesso”.

A ex-BBB Rízia Cerqueira disse: “Eu que fiz a solicitação, sim. Eu era MEI e estava com um problema no meu CNPJ, precisando fazer uma alteração, que atrasou porque a maioria dos órgãos da prefeitura estava fechado. Por isso estavam com muitos pagamentos pendentes desde o início do ano. Meu marido é autônomo e estava com os tecidos da loja retidos por conta da pandemia. Além disso, eu estava grávida. Tive meu filho pelo SUS porque não pude arcar com um parto particular. Hoje todos esses problemas foram resolvidos e graças a Deus os trabalhos estão aparecendo, inclusive já estou providenciando para cancelar o benefício no meu nome e todo o valor anteriormente recebido foi doado pra quem está precisando”.

Outros ex-BBBs, como Lia Khey e Antônio Rafaski, também confirmaram à coluna de Fábia Oliveira que pediram o auxílio.

Leia mais:
Internautas reclamam de curso sobre marketing de influência aberto por ex-BBB
Bailarina do Faustão sobre prisão: “Nem um cachorro se trata assim”
Modelo diz ter atendido cantor Latino quando era casado, diz colunista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso