Polícia


DJ Marlboro diz que MC Ellu “inventou e queria se aproveitar” de acusação de estupro


Publicado 06 de fevereiro de 2021 às 10:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O DJ Marlboro, acusado de estupro pela MC Ellu, afirmou que a artista “inventou e queria se aproveitar” da situação para ganhar fama. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, ele disse ter sido surpreendido com as acusações e que está sendo alvo de linchamento virtual.

MC Ellu prestou um boletim de ocorrência contra DJ Marlboro, afirmando que enquanto ainda era virgem, aos 17 anos, teria sido levada por ele para um motel após pegar uma carona para casa. Ela disse que, após isso, teria acontecido o sexo não consensual.

“Fui surpreendido com a Janaína [produtora do ‘Balanço Geral Rio’, da TV Record] me ligando e me perguntando sobre isso. No mesmo dia eles veicularam as informações falsas ao meu respeito. Fiquei perplexo! Como qualquer pessoa pode registrar um crime sem nenhuma prova que indique um mínimo de autoria e materialidade?! E, pior, como com apenas um R.O feito dia 27 [de janeiro] uma TV divulga para todo Brasil no dia 28 sem nem iniciar apuração e nenhuma conclusão?!”, disparou DJ Malboro a Fábia Oliveira.

O DJ diz ter tido acesso a um áudio, onde MC Ellu diz que “a gente vai aproveitar e tirar limonada desse limão. Que não dê nada lá no processo, mas vai dar sim, por eu ser negra, mãe solteira, tenho todo o estereótipo… Só tenho que arrumar um bom advogado criminalista”. Segundo ele, “é para forjar uma situação e ganhar fama, e está conseguindo, pois ninguém nunca tinha ouvido falar dela antes desse escândalo calunioso”.

“Não fui chantageado. Recebi uma ligação dela esquisita, com uma conversa estranha de que a psicóloga dela tinha dito, que eu deveria pedir desculpas a ela, eu não estava entendendo nada e pedi o número da psicóloga dela pra saber o que se passava”, destacou DJ Marlboro.

“Posteriormente, soube através do jornalista Betoh Cascardo que, de forma muito responsável, decidiu não publicar a matéria fantasiosa, me procurou e entregou as provas que tinha, mostrando a verdadeira versão da história, ou seja, que ela inventou e queria se aproveitar da situação para ganhar fama. Além disso, o Betoh me informou que a MC também havia gravado a conversa que tivemos via telefone”, acrescentou.

Por fim, DJ Marlboro disse estar sofrendo linchamento virtual por conta da acusação: “Normalmente as pessoas me tratam muito bem, afinal são mais de 40 anos de carreira. Mas, quando apareceu essa matéria, as pessoas partem para o linchamento público, principalmente o virtual. As pessoas julgam e condenam enquanto você ainda está sendo acusado”.

Leia mais:
Cantora acusa DJ Marlboro de estupro quando ela ainda era virgem



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso