Famosos


Fornecedores acusam Perlla de não pagar por serviços em festa de aniversário da filha


Publicado 21 de agosto de 2020 às 11:41     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

A cantora Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos da sua filha em 17 de março. Mas de acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles nesta quinta-feira (20), a festa foi cancelada por conta da pandemia, e os fornecedores ficaram no prejuízo mesmo com os materiais prontos.

Os fornecedores contaram ao colunista que comidas, bebidas, doces, roupas e decorações já estavam prontos. Foi dito que ao menos 38 fornecedores foram contratados, sendo procurados pela consultora de negócios Cris Con, que trabalhava para Perlla.

“E mesmo com tudo isso, a Cris ficava pedindo mais. Perguntava se conhecíamos alguém que fizesse churros, porque a Perlla ama churros. Tudo que ela pedia era porque a Perlla amava, nunca era porque a Pérola gostava”, disse uma fornecedora que não se identificou.

A fornecedora afirmou que o combinado era de entregar o serviço e receber a divulgação no dia da festa pelo Instagram de Perlla. Mas com os fechamentos começando por conta da pandemia, houve uma preocupação sobre o cancelamento do evento.

A mulher complementa à coluna: “Quando o salão de festas fechou, a Cris pediu para entregarmos tudo, pois a Perlla ia cantar parabéns em casa só para a família. A festa estava confirmadíssima mesmo sabendo da pandemia e que não poderia haver aglomeração. […] Ali não tinha nenhum fornecedor rico, todo mundo fez tudo no sacrifício em troca de divulgação”.

“Não acho que ela deveria fazer a festa, mas poderia ao menos comprar o que pediu, pois sabia que o prejuízo seria grande. São produtos de alta qualidade e foram personalizados, tinham o tema da festa da filha dela, que era Barbie. E ela não divulgou absolutamente nada”, encerra.

Ainda segundo Leo Dias, os empresários foram avisados em um grupo de WhatsApp que a festa seria realizada ao fim da pandemia. Mas pela imprensa, souberam de um desentendimento entre Perlla e a consultora Cris Con. Eles reclamam de que não houve nenhum contato de ambas as partes.

Após o desentendimento, Cris Con acusou Perlla de um calote em serviços de R$ 15 mil. A cantora foi procurada por Leo Dias, mas não se manifestou.

Leia mais:
‘Pare de assustar as crianças usando o meu nome’, pede Gusttavo Lima
Luciano Camargo decide investir em outro ritmo musical
Ex-bolsonarista, Eduardo Costa lamenta as próprias posições políticas: ‘Fui desequilibrado’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso