Famosos


“Não estou nem aí”, diz Neymar sobre possibilidade de ganhar Bola de Ouro


Publicado 27 de abril de 2021 às 17:34     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

O atacante Neymar se mostrou focado em conseguir ser campeão da Champions League, ao comentar sobre o torneio, durante coletiva antes do duelo entre PSG e Manchester City, que acontece nesta quarta-feira (28) pelas quartas de final. Segundo o jogador, ele está dispensando prêmios individuais, como a Bola de Ouro.

“Estou feliz com a temporada que o PSG está fazendo. Sobre a Bola de Ouro, não é algo que penso. Não estou nem aí. Eu quero apenas vencer”, declarou o brasileiro, que ainda comentou sobre a chance de Mbappé se tornar o melhor jogador do mundo. “Kylian é um grande jogador. Espero que ele continue jogando bem”.

Na coletiva, o brasileiro ainda falou sobre o status de sua renovação contratual com o clube francês. De acordo com ele, as conversas permanecem em andamento com o clube.

“Desde quando cheguei em Paris, tive coisas que me fizeram melhorar. Passei dificuldade de adaptação e muita gente já sabe disso. As coisas estão melhorando. Sempre fui profissional e trabalhei calado, fiquei na minha. Quando estou dentro de campo, sei que posso ajudar a minha equipe e muito. É o segundo ano consecutivo que estamos na semifinal [da Champions]. Vamos fazer de tudo, respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso