Famosos


No Conversa com Bial, Romero Britto se recusa a responder perguntas sobre barraco em Miami


Publicado 19 de agosto de 2020 às 13:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / TV Globo

O artista plástico Romero Britto se recusou a responder questionamentos sobre a confusão que viralizou nas redes sociais na última semana, onde a proprietária de um restaurante, no estado norte-americano de Miami, quebra uma de suas esculturas sob acusação defender seus funcionários. A informação foi publicada pelo colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, nesta quarta-feira (19). Romero foi entrevistado pelo jornalista Pedro Bial no programa Conversa com Bial, exibido pela Rede Globo.

Segundo Bial, a entrevista com o artista plástico tinha sido gravada há algumas semanas, antes de a confusão vir à tona. No entanto, por conta da repercussão, a equipe do programa o contatou para atualizar o papo com o tema do momento. O jornalista chegou a mandar três perguntas para Britto sobre o caso. Foi ignorado. O artista pernambucano mandou um depoimento em vídeo no qual apenas repetia coisas que já tinha dito anteriormente.

“Infelizmente, Romero Britto não respondeu a nossas perguntas. Eu tinha perguntado se ele estava conseguindo dormir bem no meio dessa crise toda, também quis conhecer a versão dele sobre o que aconteceu no restaurante e perguntei por que só três anos depois esse vídeo veio a público”, lamentou Bial na abertura do programa.

Leia mais
Mulher quebra obra na frente de Romero Britto: ‘nunca ofenda meu funcionário’
Luisa Mell relata experiência em galeria de Romero Britto e fala de sua irmã: “Me humilhou”
Romero Britto diz que vídeo de mulher quebrando sua obra é de 2017: “Todos podem ver que fui vítima”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso