Justiça
Defensoria Pública cria três novas comissões em Sergipe
A Defensoria Pública de Sergipe criou três novas Comissões de Grupo de Trabalho. O documento foi assinado pelo defensor público-geral, José Léo de Carvalho Neto, na segunda-feira (17).
A portaria nº 004 de 7 de janeiro de 2022 cria a Comissão de Grupo de Trabalho com a finalidade de apoiar e realizar o levantamento de estatística auxiliar de toda a atuação do Núcleo Especializado da Criança e do Adolescente da Defensoria pelo período de um ano.
Por meio da portaria nº 005 de 7 de janeiro de 2022, o órgão cria a Comissão de Grupo de Trabalho com objetivo de realizar o atendimento interdisciplinar à população hipossuficiente, através do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial (CIAPS), na Central de Atendimento “Defensoria Pública Diva Costa Lima” pelo período de um ano.
Além disso, o documento também cria a portaria nº 006 de 7 de janeiro de 2022 cuja Comissão de Grupo de Trabalho deverá exercer as funções das Coordenadorias de Execução do Fundo de Modernização e Aparelhamento (Fundepes) da instituição pelo período de um ano.
Leia os termos de uso