Justiça


Inquérito contra Neymar por vazamento de fotos íntimas de Najila Trindade é encerrado


Publicado 08 de outubro de 2020 às 12:41     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Instagram

O inquérito contra Neymar por conta do vazamento de fotos íntimas da modelo Najila Trindade em junho de 2019 foi arquivado na última sexta-feira (2). Segundo o UOL Esporte, o juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, foi o responsável pela decisão.

Na época do fato, o jogador brasileiro foi investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais (DRCI). Isso porque, tentando embasar seu argumento de defesa, ele fez uma postagem com fotos íntimas enviadas pela modelo antes de eles se encontrarem em Paris.

Em setembro de 2019, durante interrogatório com o delegado responsável, Najila disse que enviou as fotos para Neymar, mas negou autorização para postá-las. Ela disse que pouco depois de o caso vir à tona, viu a publicação do camisa 10 do Paris Saint-Germain, que foi removida pelo próprio Instagram.

Um mês antes, em agosto do ano passado, a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar, encerrou a investigação da denúncia de estupro alegando falta de provas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso