Política


MPF nega pedido de Flávio Bolsonaro para mudar data de acareação com Marinho


Publicado 08 de setembro de 2020 às 09:16     Por Peu Moraes     Foto Jefferson Rudy / Agência Senado

O Ministério Público Federal (MPF) negou o pedido do senador do Republicanos, Flávio Bolsonaro para mudar data de acareação entre ele, e o empresário Márcio Marinho, no âmbito das investigações sobre um suposto vazamento de informações da Operação Furna da Onça. As informações são do canal de notícias Globo News, nesta terça-feira (08). Os dois ficaram frente a frente no dia 21 de setembro.

O senador não era investigado na Furna da Onça, mas foi o relatório produzido no âmbito da operação que detectou a “movimentação financeira atípica” de Fabrício Queiroz, seu assessor na Alerj na época em que o parlamentar federal era deputado estadual no Rio. O ex-bolsonarista e hoje pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio, Marinho disse ter ouvido do próprio Flávio que um delegado da Polícia Federal havia vazado informações da operação, o que o senador nega.

A defesa de Flávio Bolsonaro alega que ele não comparecerá porque, por lei, parlamentares têm direito a marcar dia, local e hora de seus depoimentos.

Leia mais
Justiça proíbe Globo de exibir documentos de investigações sobre Flávio Bolsonaro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso