Justiça


TJ-SE discute medidas de prevenção do coronavírus nas unidades judiciais


Publicado 13 de março de 2020 às 21:07     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe

O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, se reuniu com gestores do Centro Médico, Secretarias de Planejamento e Administração, Finanças e Juízes Auxiliares para definir as diretrizes que serão tomadas para prevenção do coronavírus nas unidades judiciais, nesta quinta-feira (12).

Foram apresentadas várias sugestões de medidas temporárias de prevenção ao contágio do coronavírus, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). De acordo com o TJ, a equipe analisou a Resolução 663, publicada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Na última terça-feira, promovemos uma palestra sobre o assunto. Um resumo da apresentação do médico infectologista Marco Aurélio Góes foi inclusive compartilhada para todos servidores e magistrados por e-mail e está disponível no nosso canal no YouTube. Mas o avanço da doença requer outras medidas e amanhã divulgaremos uma Portaria com todas nossas decisões”, ressaltou o presidente do TJ-SE.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso