Justiça
Tribunal de Justiça de Sergipe define desembargadores para nova Mesa Diretora
O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) definiu os desembargadores que vão compor a Mesa Diretora no biênio 2021-2023, em sessão administrativa, nesta quarta-feira (4). Os eleitos por aclamação foram: o desembargador Edson Ulisses de Melo, para a presidência; a desembargadora Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos, para a vice-presidência; e o desembargador Diógenes Barreto que será o corregedor geral da Justiça.
“A administração do TJ-SE é uma soma de inteligências de todos nós. Espero conduzir o Judiciário sergipano da melhor forma possível com o apoio dos magistrados e servidores, pois só assim continuaremos com o TJ-SE sendo um dos melhores do país”, disse o futuro chefe do júri, o desembargador Edson Ulisses.
Todos os três desembargadores serão empossados nos cargos no primeiro dia útil do mês de fevereiro de 2021. Além deles, o desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça foi reconduzido, também por aclamação, e continua como ouvidor geral.
Após estas eleições, o desembargador Roberto Porto foi escolhido como novo membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para substituir o desembargador José dos Anjos, também em fevereiro de 2021. Na oportunidade, o atual presidente, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, foi eleito para dirigir a Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), também por aclamação.
Leia os termos de uso