Polícia


DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda


Publicado 14 de julho de 2021 às 18:12     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Instagram

O DJ Ivis foi preso após exposição de vídeos de agressão à sua ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza, nesta quarta-feira (14). A informação da prisão do artista foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, por meio de suas redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Tarso Facó, a vítima fez mais um exame nesta quarta-feira (14), dia em que outra testemunha foi ouvida. O primeiro depoimento de Pamella foi feito na delegacia, na última segundo-feira (12)

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson Pamella, de 27 anos, na frente da filha de apenas 9 meses e de outras duas pessoas. Em um áudio, Pamella relata as vezes que foi agredida.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, revelou ela.

Leia mais:
Parlamentares sergipanas se pronunciam sobre caso de agressão do DJ Ivis: ‘Não devemos nos calar’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso