Polícia


Homem tenta invadir chácara e caseiro reage a tiros; polícia apura se era Lázaro Barbosa


Publicado 23 de junho de 2021 às 09:42     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil Distrito Federal

Um caseiro efetuou disparos contra um homem que tentou invadir uma chácara em Girassol, no sentido Edilândia, em Goiás, próximo ao Distrito Federal. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (22) e a polícia investiga se o invasor era Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, o serial killer que está fugindo da polícia há 15 dias.

De acordo com o site Metrópoles, o suspeito tentou arrombar a porta da casa, mas acabou contido pelo trabalhador, que estava armado. O criminoso revidou.

Uma equipe de policiais que fazia patrulhamento nas proximidades foi abordada pelo dono da propriedade rural e se dirigiu até o local, mas o bandido já tinha desaparecido na mata. Até o momento, não há confirmação se o invasor é Lázaro Barbosa. O caseiro não se feriu na troca de tiros e não soube dizer se o meliante foi atingido. Ele contou que não teve contato visual direto com o suspeito e teria visto apenas “um vulto”.

O funcionário da chácara afirmou que teria atirado mais de oito vezes contra Lázaro. Um grande efetivo policial foi deslocado para a região, apertando o cerco contra o foragido.

No último dia 10, uma propriedade rural na mesma região foi invadida pelo autor da chacina no DF. Na ocasião, ele roubou peças de queijo, latas de alimentos em conserva, pacotes de biscoito, bandejas de frios e latas de doce de leite.

O cerco ao autor da chacina que aterrorizou moradores da região do Incra 9, em Ceilândia, e de Cocalzinho (GO) dura 15 dias. Neste período, Lázaro trocou tiros duas vezes com a polícia.

Leia mais:
Defesa de Lázaro pede proteção física e mental caso serial killer seja preso
Deputada federal vai em busca de Lázaro com fuzil; veja vídeo
Polícia encontra carta em esconderijo do serial killer Lázaro: “Muitas pessoas merecem morrer”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso