Polícia


Investigação aponta que filha de Flordelis fez buscas por matador na web: ‘Assassino onde achar’


Publicado 26 de agosto de 2020 às 14:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / TV Globo

A investigação feita por policiais civis do Rio de Janeiro, aponta que Marzy Teixeira da Silva, filha da deputada federal Flordelis (sem partido), teria pesquisa na internet por assassinos. As informações são do site G1. De acordo com a publicação, ela teria ganho da mãe a missão: contratar alguém para matar o pastor Anderson do Carmo. Segundo os investigadores, a deputada entendia que isso seria melhor do que se divorciar de Anderson do Carmo.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que pertence à Polícia Civil do Rio de Janeiro, descobriram que Marzy pesquisou no Google por termos que a levassem a alguém para executar o serviço: “Assassino onde achar”; “Alguém da barra pesada” e “Barra pesada online”.

Marzy também fez buscas por venenos,  o pastor foi hospitalizado ao menos cinco vezes com sintomas de envenenamento, segundo a polícia, “Veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar” e “Cianeto de cobre”. Em depoimento, a própria Marzy confessou que procurou Lucas César dos Santos para contratá-lo para o assassinato do pastor Anderson. Lucas é um dos filhos adotivos do casal e, assim como Marzy, está preso pelo crime.

Leia mais
Polícia suspeita que Flordelis e marido estiveram em casa de swing no dia do assassinato
Defesa da deputada Flordelis diz que não há elementos para denúncia
PSD suspende filiação de deputada Flordelis
Antes de autorizar morte, Flordelis botou arsênico na comida do marido, diz MP



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso