Política


Alessandro discute com Bolsonaro recursos para obras e classifica reunião como ‘muito positiva’


Publicado 21 de outubro de 2020 às 07:41     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Redes Sociais

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) reuniu-se nesta terça-feira (20) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar classificou a reunião como “muito positiva”, onde tratou de questões como recursos para obras no estado de Sergipe.

“Recebi a confirmação do empenho pessoal dele para a finalização da duplicação da BR-101 e para o início dos trabalhos do Canal de Xingó. São obras estruturantes essenciais para Sergipe. Vamos tratar dos detalhes nos próximos dias com os ministros Tarcísio e Marinho”, afirmou em rede social, referindo-se aos ministros Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.

A reunião aconteceu em meio a várias críticas que Alessandro Vieira tem recebido nos últimos meses. Após em alguns momentos questionar atitudes do governo Jair Bolsonaro, o senador foi chamado de “traidor” por apoiadores do presidente.

Em agosto, quando Bolsonaro esteve na inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, Alessandro afirmou ao AjuNews: “Foi uma manifestação de um grupo pequeno, incitado por interesses eleitorais, mas mesmo assim merece respeito. Quanto ao conteúdo, é um equívoco. Tenho atuado com independência e coerência, apoiando a imensa maioria dos projetos do governo federal e criticando aqueles com os quais discordo”.

Leia mais:
Alessandro apresenta voto contra indicação de Kássio: ‘Não preenche requisitos de reputação’
Alessandro acusa governo Bolsonaro de reduzir autonomia do combate à corrupção
Chamado de traidor por apoiadores de Bolsonaro, Alessandro rebate: “um grupo pequeno”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso