Política


Ana Alves presta solidariedade a André Moura sobre decisão do STF: ‘Já deu tudo certo’


Publicado 04 de outubro de 2021 às 13:34     Por Dhenef Andrade e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales / Ajunews

A filha da senadora Maria do Carmo Alves (DEM), à jornalista Ana Alves, foi uma das personalidades políticas presentes na coletiva de imprensa convocada pelo ex-deputado federal André Moura, nesta segunda-feira (4), para explicar os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenou em duas ações penais por irregularidades em contas públicas.  Ao Ajunews,  Alves também afirmou que viu ‘enganos’ na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu vim aqui participar, entender que nesse momento de dificuldade vamos também estar ao lado. Eu dei uma lida em todo o processo e a gente vê que houve alguns enganos cometidos e que agora serão esclarecidos. Já conversei com alguns advogados e já deu tudo certo. André vem aí mostrar toda a verdade”, disse a filha da senadora.

Ana também falou, questionada pelo Ajunews, sobre a fusão do DEM com PSL e as expectativas para a Executiva Estadual. “Essa fusão pegou todos os integrantes de forma inesperada. Quando eles [a cúpula nacional do DEM e PSL] deixaram a gente saber, eles já tinham decidido tudo. Como eu acredito no meu líder, o ACM Neto, eu quero crer que ele fez o que acha melhor para o nosso partido”, finalizou Ana.

Leia mais
Em coletiva, defesa de André Moura explicam ‘perplexidades jurídicas’ da decisão do STF; confira
‘Não há qualquer possibilidade de dizer que André está inelegível’, destaca defesa do ex-parlamentar



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso