Política


André Moura alinha chegada do União Brasil com Maria do Carmo Alves em Sergipe


Publicado 07 de outubro de 2021 às 18:42     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Instagram

O ex-deputado federal e futuro presidente do União Brasil (UB) em Sergipe, André Moura, alinhou a chegada do novo partido no estado com a senadora Maria do Carmo (UB), nesta quinta-feira (7). Segundo o ex-parlamentar, o objetivo foi criar um quadro político sergipano forte e atuante que contribua com a retomada econômica.

“Em respeito e gratidão a Dona Maria, vim alinhar com ela a chegada do União Brasil 44 no nosso querido estado de Sergipe. Vamos trabalhar muito com o objetivo de criar um quadro político forte e atuante, capaz de pensar e colocar em prática projetos que contribuam com a retomada da nossa economia, sempre focando nas pessoas que mais precisam de políticas públicas efetivas que lhes garantam melhores perspectivas para o futuro”, disse André Moura.

André foi escolhido para ser o presidente da sigla em Sergipe pelo presidente nacional do UB, deputado federal Luciano Bivar, durante a primeira convenção do partido, que aconteceu nesta quarta (6).

O esperado é que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprove a fusão até fevereiro do ano que vem. Com isso, o União Brasil se tornará a maior partido de direita e levará a maior parcela do fundo eleitoral e partidário.

Leia mais:
“Deve servir de exemplo para outros partidos”, diz Alessandro Vieira sobre fusão do DEM e PSL



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso