Política


Após circulação de vídeo, Kitty Lima afirma que imagens são antigas: “Ataque orquestrado”


Publicado 28 de abril de 2021 às 08:05     Por Redação AjuNews     Foto Jadilson Simões / Assembleia Legislativa de Sergipe

Um vídeo circulou nas redes sociais com imagens da deputada estadual e líder da oposição na Alese, Kitty Lima (Cidadania), em uma suposta aglomeração. Em nota enviada ao AjuNews nesta quarta-feira (28), a parlamentar informou que a publicação trata-se de uma “fake news” e de um “ataque orquestrado” contra ela, que está sendo alimentada por interesses políticos de setores contrários ao seu posicionamento em prol da CPI da Covid-19 em Sergipe.

Segundo a parlamentar, as imagens são antigas, de sua participação em uma premiação. As imagens sugerem que a deputada tinha provocado aglomerações durante o período restritivo decretado pelo Governo de Sergipe, mas de acordo com Kitty, a verdade é que o vídeo foi gravado em fevereiro, em um evento festivo, e que premiou a ONG Anjos como um dos destaques na atuação voluntária em Sergipe.

O material mostra Kitty com quatro pessoas de seu convívio diário, sentadas em volta de uma mesa, ao redor de outras mesas vazias, durante a premiação.

“Tomei conhecimento desta nota e das imagens que estão circulando. Os setores interessados em desgastar minha imagem precisaram usar de uma Fake News, pois sabem da minha conduta ética e honesta. Não vou baixar minha cabeça, pois o povo de Sergipe sabe do meu compromisso e da minha responsabilidade. Fui eleita por sergipanos que não aceitam mais essa política suja e rasteira e é por eles que continuarei firme na defesa dos interesses da população”, destacou a deputada.

Leia mais:
Deputados de oposição recolhem assinaturas para instalação de CPI da Covid-19 em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso