Política
Após confusão, prefeita de Capela promete acionar a Justiça contra cantor baiano
Prefeita de Capela, no Leste de Sergipe, Silvany Mamlak (PSC) afirmou que pretende processar o vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, após ter sido agredida verbalmente pelo artista baiano. O vídeo gravado pela gestora foi compartilhado em redes sociais, nesta segunda-feira (3).
Segundo a chefe do Executivo Municipal, é “inadmissível” pagar R$ 130 mil por 30 minutos de show, sendo que a banda foi contratada para se apresentar por 1h30. “Foi uma forma deselegante e grotesca. Proferiu essas palavras que deixam magoado. As medidas jurídicas estão sendo tomadas”, disse. Veja o vídeo no final da matéria.
O grupo era atração confirmada na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município. A apresentação estava prevista para 4h da madrugada deste domingo (3), mas a banda só se apresentou às 5h25.
Assim que desembarcou da van, o cantor foi advertido pela prefeita por causa do atraso. Ela ainda chegou a dizer que ele nunca mais se apresentaria na cidade. Imediatamente, o cantor respondeu: “Vá tomar no seu c*, rapaz”. Toda a ação foi filmada por um leitor do AjuNews (veja aqui). Após a agressão verbal, o marido da gestora, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (PSC), reagiu empurrando Tony. “Respeite a minha mulher”.
Apesar do ocorrido, o cantor se apresentou. Depois, em suas redes sociais, o artista publicou um vídeo. “Quero agradecer todo carinho de vocês e paciência por esperar nosso show. Prefeita Silvany, um beijo”. Tony também postou nos stories que só cantou “em respeito ao povo”.
Leia mais
Tony Salles manda prefeita de Capela tomar no c* após chegar atrasado em show; veja vídeo
Ex-marido da prefeita de Capela sai em defesa de Tony Salles após confusão; assista
Tony Salles se envolve em confusão com marido da prefeita de Capela; veja vídeo
Leia os termos de uso