Saúde


Após sete dias internado em Estância, vereador de Itabaianinha recebe alta hospitalar


Publicado 05 de agosto de 2021 às 11:29     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / Câmara de Itabaianinha

Após sofrer uma tentativa de homicídio com cinco golpes de faca, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itabaianinha, Marcelo Alves (DEM), conhecido como Marcelinho do Jardim, recebeu alta médica depois de quase uma semana internado. A informação foi divulgada pelo Hospital Regional de Estância nesta quinta-feira, 5, onde o parlamentar ficou hospitalizado.

A alta aconteceu na terça-feira (3), após evoluir bem ao tratamento médico. Segundo a unidade hospitalar, Marcelo foi hospitalizado com ferimento de arma branca e foi submetido a um procedimento cirúrgico chamado laparotomia exploratória, procedimento realizado para examinar os órgãos.

Segundo o delegado Edson Nixon, na manhã do dia 28 de julho, o vereador estava caminhando pelas margens da rodovia estadual SE-290, onde o suspeito tem uma barbearia. Após uma desavença entre eles, Marcelinho teria recebido os golpes de faca.

O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva após passar por audiência de custódia.

Leia mais:
Estado de saúde de vereador esfaqueado em Itabaianinha é considerado estável
Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de esfaquear vereador em Itabaianinha
Vereador de Itabaianinha é hospitalizado após levar cinco facadas

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso